Um dia prometi um texto dedicado a alguém... passou muito tempo e nada. Hoje aqui está ele!
Quando tudo era como dantes, não me preocupava com aquilo que me põe a chorar agora. Parecia um dado adquirido, logo, não fazia sentido ocupar a cabeça com algo que já era meu. Mas como nada é nosso para sempre, muito menos pessoas... a realidade chegou (e pelos vistos para ficar). Uma realidade um pouco diferente, um pouco dura. Mas é uma realidade.
Estamos realmente muito afastadas, os locais não são os mesmos, as mensagens não são escritas com tanta intensidade nem tantas vezes, não há assunto. Sei lá! E o problema, talvez o meu grande problema, é precisar de ti para estar 100% bem miúda.
Sinceramente, nunca confiei tanto em ninguém, nunca abraçei ninguém daquela maneira. Mas hoje também já não o faço com medo. Medo de interferir na tua actual vida. Tenho a sensação que pertencia à antiga e não à nova. Para não sentires tanto a minha falta como nos primeiros tempos de mudança é porque alguém me substituiu e está a fazer bem esse papel. De qualquer forma eu vou estar cá para te ouvir, para sorrir contigo.
beijinhos Diana.
sinto o mesmo que tu e é uma sensação muito estranha...
ResponderEliminar