16 de novembro de 2009

consequência dos 18

Ter carta de condução é optimo não é? Sim, dependemos menos dos outros, não andamos à chuva, chegamos rápidamente aos sitios, ou seja, ganhamos autonomia e podemos ir para lugares onde ninguém nos conhece.


Pois é, mas esquecemo-nos que o carro tem matricula, tem identidade. E que basta estarmos estacionados num lugar menos habitual, existem logo pessoas que sabem onde estamos, e muitas vezes usam isso para nos picar, denunciar ou mesmo encontrar. Para mim, os carros podiam ter lago mais escondido onde quem passa-se não conseguisse ver.


Penso nisto, porque a minha carta está para breve e quero a minha autonomia, mas também continuar a ter vida própria sem que ninguém me chateie nem queira saber porque estava naquele sitio àquela hora. Era o que mais faltava...


Sou apoiante de quem inventar um carro sem matricula... querem marcar multas, marquem-nas na mesma, mas de outra forma qualquer, sem que isso nos identifique na sociedade. Não é querer escapar às responsabilidades...nada disso! Os outros (sim, esta gente mesquinha da terrinha) é que não têm nada a ver onde estou, porque estou e já agora com quem estou.






O melhor mesmo, é quando eu andar aí de pópó, não me fazerem nenhuma das perguntas acima referidas para evitarem ouvir respostas menos agradáveis.






Festejo então os benefícios da carta :)

1 comentário:

pegadas na areia